informe seu CEP

1.Agendamento  

1.1 Os serviços contratados serão realizados de acordo com a disponibilidade do CEP cadastrados no ato da compra do serviço. Contudo, destacamos que a Fácil Assist tem a liberdade para cancelar o serviço caso o CEP informado fora da área de cobertura pelos prestadores da Fácil Assist. O Cliente tem direito a reagendar a execução do serviço desde que seja informada a nova data de execução do serviço contratado. Para reagendamento o cliente deverá comunicar a Fácil Assist via telefone com antecedência mínima de 03 (três) horas do turno agendado. Caso essa exigência não seja cumprida e/ou o técnico já esteja no local a Fácil Assist fará a cobrança do serviço de forma integral.  

 

2. Cancelamento 

2.1 De acordo com o artigo 49 da Lei 8,078/1990, é de direito do consumidor e do cliente Fácil Assist o arrependimento da compra dentro do prazo de 7 (sete) dias contados a partir da contratação dos serviços. O cancelamento pode ser realizado através da plataforma do e-commerce ou através de contato telefônico com a central de atendimento do E-commerce Fácil Assist.  

 

2.2 Para cancelamentos e arrependimentos dentro do prazo legal de 07 (sete) dias, é necessário respeitar o prazo mínimo de antecedência de saída do técnico. Tal prazo conforme referido na cláusula de agendamento 1.1 deverá atender a antecedência mínima de 03 (três) horas do agendamento, caso contrário o cancelamento não será permitido uma vez que o técnico já se encontra em trânsito para execução do serviço.