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 Condições de serviços

 

 

1. DEFINIÇÕES - Serviços para o carro

 

1.1 ABRANGÊNCIA

Os serviços estão disponíveis de acordo com a região dos nossos prestadores. Ao momento da compra é necessário inserir o dado correto de prestação de serviço para que avaliamos a disponibilidade de acesso a sua região.

 

1.2 VEÍCULOS COBERTOS

Automóvel: Veículos de passeio e pick-ups leves (Saveiro, Strada, Montana, Doblô, etc.) até 3,5 (três virgula cinco) toneladas.

Utilitário: Vans, Pick-ups Médias e SUVs até 3,5 (três virgula cinco) toneladas.

Motocicletas: Veículos automotores de 02 (duas) rodas a partir de 100 (cem) cilindradas.

Caminhão Pesado: Pick-ups (cabine dupla) de grande porte exemplo (Dodge Ram), caminhão com eixo simples (toco), cuja capacidade é de até seis toneladas, tem peso bruto máximo de 16 (dezesseis) toneladas e comprimento máximo de 14 (quatorze) metros. Caso o veículo não possua as configurações originais do fabricante, o mesmo está sujeito a alteração de categoria, (Implemento acoplado ao chassi).

Caminhão Extra-Pesado: Caminhões com eixo duplo (trucado), cuja capacidade é superior a seis toneladas e o peso bruto excede 16 (dezesseis) toneladas.

1.2 EMERGÊNCIA

Evento imprevisível e fortuito que acarreta a necessidade de atendimento ou socorro imediato para evitar o agravamento dos danos ou minorar suas consequências.

1.4 USUÁRIO

Todo condutor e toda pessoa transportada, que se encontre no veículo coberto por este serviço.

1.5 RAIO

Distância de ida até o destino escolhido, ou seja, o limite previsto na apólice. Caso o mesmo seja excedido, o usuário será responsável pela quilometragem extra de ida e volta do reboque.

 

1.6 Condições Gerais - Serviços para o carro

 

1.6.1 SOCORRO MECÂNICO

Havendo pane com o veículo impedindo-o de locomover-se, a Assistência 24 Horas da Fácil Assist disponibilizará o envio de socorro mecânico e/ou elétrico para, desde que tecnicamente possível, realizar o reparo paliativo do veículo no próprio local, respeitando o limite. Havendo impossibilidade de reparo no local, o veículo poderá ser removido para uma oficina para reparo definitivo, conforme cobertura do serviço de remoção (guincho). Os demais custos, tais como, para a substituição de peças são de responsabilidade do condutor ou responsável pelo veículo.

 

1.6.2 REMOÇÃO (GUINCHO)

Havendo pane (qualquer defeito de origem mecânica ou elétrica) ou sinistro (colisão, abalroamento, capotamento, incêndio, alagamento, furto ou roubo) que impeça a locomoção do veículo, bem como a impossibilidade de reparo paliativo no local da ocorrência, a Assistência 24 Horas da Fácil Assist providenciará o transporte do mesmo até uma oficina ou concessionária para realização dos reparos, obedecendo a cobertura contratual de 40 quilômetros considerando a distância entre o local de origem e destino.

Observação: O serviço de remoção somente será realizado se o veículo se encontrar totalmente descarregado (qualquer tipo de carga e/ou objetos pessoais). Desta forma, havendo carga no interior do veículo, o usuário deverá providenciar previamente o transbordo do veículo.

 

1.6.3 TROCA DE PNEUS

Havendo danos em qualquer pneu de rodagem do veículo que impeça a locomoção, a Assistência 24 Horas da Fácil Assist providenciará o envio de um fornecedor, desde que tecnicamente possível, realizar a troca de pneu no local (substituição pelo estepe), respeitando o limite de cobertura. Não sendo possível a substituição no local da ocorrência, providenciaremos a remoção do veículo até uma borracharia mais próxima para execução do reparo, serviço este providenciado de acordo com o limite de utilização do serviço de remoção.

Observação: Qualquer custo relacionado ao conserto do pneu, câmara, aro e outras peças são de responsabilidade do usuário.

 

 

1.6.4 CHAVEIRO

Havendo perda, quebra na ignição, fechadura ou esquecimento das chaves no interior do veículo que impeça a sua locomoção e/ou abertura do mesmo, a Assistência 24 Horas da Fácil Assist providenciará o envio de um fornecedor para realizar a abertura do veículo. Sob a impossibilidade de solução do problema no local da ocorrência, o veículo será removido para um estabelecimento comercial apropriado, serviço este providenciado de acordo com o limite de utilização do serviço de remoção.

 

Observação: Não há cobertura de serviço para abertura do veículo sob utilização de equipamentos especiais e/ou códigos eletrônicos. Qualquer custo relacionado a confecção de cópias suplementares de chaves ou de quaisquer outros materiais são de responsabilidade do usuário.

Em caso de prestação de serviço para motocicletas está coberto somente a retirada da chave quebrada do tambor de ignição

1.7 EXCLUSÕES GERAIS

Estão excluídos das condições de prestação de serviços:

  • Serviços solicitados pela pessoa assistida sem prévio consentimento da Assistência, exceto nos casos de força maior ou impossibilidade material comprovada;
  • Assistência, se ultrapassar a capacidade nominal, quer de pessoas ou carga do veículo assistido;
  • Assistência às pessoas ou ao veículo quando em trânsito por estradas ou caminhos de difícil acesso aos veículos comuns, impedidos ou não abertos ao tráfego, de areias fofas ou movediças;
  • Mão de obra para a reparação do veículo dentro da oficina ou concessionária;
  • Conserto de pneu;
  • Substituição de peças defeituosas do veículo;
  • Fornecimento de qualquer tipo de material destinado à reparação do veículo;
  • Atendimento para panes repetitivas que caracterizem falta de manutenção do veículo;
  • Veículos carregados (com carga);
  • Serviços especiais tais como: guindaste, munck, etc.

 

2. DEFINIÇÕES - Serviços para a casa

 

2.1 ABRANGÊNCIA

Todos os serviços são prestados em todo território nacional.

2.2 TIPO DE IMÓVEIS

Residências ou apartamentos, seja de uso habitual, desde que estejam devidamente especificadas no contrato.

2.3 USUÁRIOS

Pessoas físicas ou jurídicas definidas como usuário e/ou beneficiário na especificação do contrato.

2.4 SERVIÇOS

 

2.4.1 CHAVEIRO

Especialidades de produto: Abertura de fechadura e substituição de fechadura

Para evento emergencial (perda, quebra de chaves na fechadura, roubo ou furto de chaves) que impeça o acesso do usuário à residência, enviaremos um chaveiro para realização do serviço, ou seja, abertura e uma confecção de chave (simples ou tetra) quando necessário. Não está prevista para esse serviço a cópia de novas chaves.

Procedimentos:

  • Avaliação de possíveis danos na fechadura.
  • O profissional introduz a micha para abaixar o segredo, virar o miolo e realizar a abertura. Se o miolo estiver travado ou danificado, é realizada a furação ou quebra para abertura.

Observação:

  • Será fornecido a mão de obra e material básico para a execução do serviço;
  • Serviço disponível para portas e portões externos de acesso à residência;
  • Este serviço não cobre chave eletrônica em qualquer caso;
  • O custo de execução do serviço que exceder o limite será de responsabilidade exclusiva do usuário, bem como, as despesas com material para execução do serviço que não seja considerado básico pela Assistência;
  • Não está incluso serviço de serralheria ou marceneiro e manutenção dos batentes

Horário de atendimento: 24 horas.

 

2.4.2 ENCANADOR (INSTAÇÃO, REPARO OU SUBSTITUIÇÂO DE TORNEIRA)

Para este evento, a Assistência 24 horas realizará a preparação do local bem como o serviço que foi contrato. Não estão inclusos os equipamentos de instalação ou substituição, onde estes devem ser providenciados pelo próprio cliente previamente.

Procedimentos:

  • Avaliação do local da instalação, verificando a rede hidárulica.
  • Conexão hidráulica e fixaçao da torneira.
  • Testes de funcionamento da torneira e finalização do serviço.

Observação:

  • Será fornecido a mão de obra e material básico para a execução do serviço;
  • Este serviço não cobre o valor da torneira em qualquer caso;
  • A responsabilidade pela compra de qualquer peça ou componentes é de propriedade do cliente.

Exclusões:

  • Necessidade de quebra ou reforma em alvenaria; utilização de equipamentos de sucção (bombas, caminhões, caldeiras, etc.) e de detecção eletrônica;
  • Avarias prévias;
  • Desobstrução ou desentupimento dos ramais hidráulicos ligados à caixa;
  • Desentupimento em tubulações de cerâmica (manilhas);
  • Limpeza de fossa séptica;
  • Problemas emergenciais e suas consequências, decorrentes de alagamento provocado por chuvas, transbordamento de rios, córregos, lagos ou qualquer outro evento natural;
  • Remanejamento ou remoção de qualquer bem material, fixado ou não no imóvel (móveis, quadros, etc.), que obstrua, impeça ou inviabilize o acesso ao local para a normal execução do serviço;

 

2.4.3 LIMPEZA DE RALOS E SIFÃO

Para resolução emergencial de danos na parte hidráulica da residência cadastrada, a assistência 24 horas providenciará o envio de um profissional para serviço de encanador. O especialista realizará a limpeza de até 03 (três) unidades de ralos ou sifões.

 

Procedimentos:

  • Abertura da tampa do ralo.
  • Limpeza manual realizada com as mãos com luvas.
  • Colocação da tampa.
  • O profissional posiciona um balde abaixo do sifão e desconecta o sifão com cuidado, despejando a água presente em seu interior no balde.
  • Então é feita a limpeza manualmente e com auxílio de esponja e pano, em seguida, o sifão é encaixado.
  • São realizados testes de escoamento da água.
  • Ao final, é feita a organização do local.

 

Observação:

  • A responsabilidade pela remoção ou transporte de dejetos e resíduos são exclusivamente do usuário do imóvel;
  • Não serão feitas as substituições de peças ou equipamentos;

Exclusões:

  • Necessidade de quebra ou reforma em alvenaria; utilização de equipamentos de sucção (bombas, caminhões, caldeiras, etc.) e de detecção eletrônica;
  • Avarias prévias;
  • Desobstrução ou desentupimento dos ramais hidráulicos ligados à caixa;
  • Desentupimento em tubulações de cerâmica (manilhas);
  • Limpeza de fossa séptica;
  • Problemas emergenciais e suas consequências, decorrentes de alagamento provocado por chuvas, transbordamento de rios, córregos, lagos ou qualquer outro evento natural;
  • Remanejamento ou remoção de qualquer bem material, fixado ou não no imóvel (móveis, quadros, etc.), que obstrua, impeça ou inviabilize o acesso ao local para a normal execução do serviço;

Horário de atendimento: Horário Comercial

 

2.4.4 INSTALAÇÃO OU TROCA DA CAIXA DE VÁLVULA DE DESCARGA OU TROCA DE VASO SANITÁRIO 

Para este evento, a Assistência 24 horas realizará a preparação do local bem como o serviço que foi contrato. Não estão inclusos os equipamentos de instalação ou substituição, onde estes devem ser providenciados pelo próprio cliente previamente.

 

Procedimento (Troca de kit de caixa acoplada):

  • Avaliação do local da instalação, verificando a rede hidárulica.
  • Conexão hidráulica e fixaçao da descarga ou kit de caixa acoplada.

 

Procedimento (Substituição de vaso sanitário):

  • Avaliação da rede hidráulica no local da instalação do vaso sanitário.
  • Retirada do vaso sanitário antigo, se necessário.
  • Fixação do novo vaso sanitário.
  • Realização das vedações necessárias.
  • Testes de funcionamento da rede hidráulica.

Observação:

  • Será fornecido a mão de obra e material básico para a execução do serviço;
  • Este serviço não cobre o valor da torneira em qualquer caso;
  • A responsabilidade pela compra de qualquer peça ou componentes é de propriedade do cliente.

Exclusões:

  • Necessidade de quebra ou reforma em alvenaria; utilização de equipamentos de sucção (bombas, caminhões, caldeiras, etc.) e de detecção eletrônica;
  • Avarias prévias;
  • Desobstrução ou desentupimento dos ramais hidráulicos ligados à caixa;
  • Desentupimento em tubulações de cerâmica (manilhas);
  • Limpeza de fossa séptica;
  • Problemas emergenciais e suas consequências, decorrentes de alagamento provocado por chuvas, transbordamento de rios, córregos, lagos ou qualquer outro evento natural;
  • Remanejamento ou remoção de qualquer bem material, fixado ou não no imóvel (móveis, quadros, etc.), que obstrua, impeça ou inviabilize o acesso ao local para a normal execução do serviço;

  

 2.4.4.5 LIMPEZA DE CAIXA D'ÁGUA

 

Visita profissional de um encanador para limpeza profissional de caixa d'água.
Nossos profissionais executarão a limpeza e higienização da caixa d´água, respeitando as regras da vigilância sanitária, sem utilizar produtos químicos.

Exclusões

  • Para que este serviço seja realizado, é necessário que o registro de água seja fechado um dia antes da data agendada e a caixa não pode estar 100% vazia para não entrar ar na tubulação.
    Desligar boiler, pressurizador ou qualquer tipo de equipamento para que não ocorra danos.
    Não contempla a retirada de .
  • Não fornecemos peças, materiais ou acessórios para a execução do serviço.
  • Caixas localizadas acima de 6 Metros de altura.
  • Caixas com capacidade acima de 2000 Litros.

Particularidades

  • Localização da caixa d’água e avaliação técnica do acesso.
    Retirada da água suja do fundo da caixa d’água.
    É colocado água limpa na caixa.
    Início da escovação.
    Retirada de resíduos, e da água após escovação da água da caixa.
    Enchimento da caixa.
    Abertura do registro para testes de funcionamento das tubulações (torneiras, descargas, chuveiro). 

 

2.4.5 ELETRICISTA

Para resolução emergencial de danos na parte elétrica da residência cadastrada, A Assistência 24 horas providenciará o serviço de eletricista. O serviço se restringe a dispositivos elétricos aparentes como: disjuntores, fusíveis, interruptores, chaves facas, tomadas interruptores e trocas de torneiras elétricas (não blindadas).

 

Exclusões:

  • Quebra de parede, teto ou piso;
  • Troca ou Instalação de fiação;
  • Portão elétrico ou eletrônico, alarme, interfone, cerca elétrica, circuito de segurança, telefone, interfone, equipamento eletrônico, eletrodoméstico e eletroeletrônico;
  • Locação de andaime;
  • Eventos causados por falta de manutenção adequada bem como aquelas que, embora cobertos pelas condições gerais citadas acima, são objeto de assistência técnica especializada como: elevadores, portões automáticos ou eletrônicos e equipamentos de segurança.
  • Assistência à imóveis em construção, reconstrução, reforma e casas de veraneio;
  • Quando não preenchidas as condições exigidas para a prestação dos serviços solicitados;
  • Quando os serviços não forem solicitados previamente à Central de Atendimento Fácil Assist;

 

2.4.6 ILUMINAÇÃO (Instalação de luminárias)

Serviço de Instalação de um item de luminária ou lustre, com até cinco quilos, conserto ou troca de luminárias de até três itens de luminárias, lustres ou até seis lâmpadas. Passagem de fiação elétrica restrita ao ponto do interruptor onde for solicitada a instalação da luminária, substituições necessárias de soquete e da parte elétrica da luminária, limpeza e organização do local onde o serviço foi realizado.

Requisitos: Antes da chegada de nosso fornecedor para o serviço, é importante que o produto já esteja disponível para a instalação, bem como o ponto elétrico a ser utilizado. O fornecedor avaliará a compatibilidade dos produtos com a rede elétrica do imóvel. Para isso, certifique-se que o item a ser instalado ou substituído seja compatível com a rede elétrica do imóvel.

Procedimentos:

  • Primeiro, o profissional identifica o local da instalação da luminária.
  • Depois, avalia as condições elétricas do local e o modelo da luminária.
  • Em alguns casos, a rede elétrica da residência é desligada para evitar acidentes.
  • A nova luminária é fixada e ligada a rede elétrica.
  • A energia da residência é ligada e os testes de funcionamento são realizados.

 

Observações: Em condomínios, a realização dos serviços é limitada exclusivamente ao imóvel do cliente solicitante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos condomínios.

Exclusões: Atendimento superior a quatro metros de altura entre o chão e laje. Instalação e reparos de luminárias em postes de iluminação, quadras e estádios ou em luminárias do tipo submersas, como em piscinas e banheiras. Troca de lâmpadas do tipo neon, filamentos ópticos e HID. Instalação de refletores em quadras poliesportivas, campos de futebol, indústrias, teatros, piscinas e estúdios de fotografia. Substituição de peças de refletores, como metais, cristais, vidros, acrílicos, tecidos ou cabos. Serviços de alvenaria, como quebra de paredes, fiação de aterramento, manutenção de circuitos elétricos, entre outros do mesmo segmento. Peças, produtos, acessórios e /ou materiais necessários para instalação.

 

2.4.7 FIXAÇÃO DE ACESSÓRIOS PARA BANHEIRO

 

Serviço para fixação de até três acessórios, diagnóstico do melhor local para instalação, limpeza e organização do local onde o serviço foi realizado. Nosso fornecedor possui especialização para realizar a instalação de qualquer acessório como porta papel higiênico, porta xampu, suporte para toalhas e sabonete.

Requisitos: Antes da chegada de nosso prestador para o serviço, é importante que o item já esteja disponível para a instalação. Os fornecedores não serão responsabilizados por perfurações indesejadas quando demarcadas pela escolha do (s) próprio (s) cliente (s). No entanto, o fornecedor antes de realizar a perfuração do ponto escolhido poderá orientar o cliente sobre o risco de danos em tubulações hidráulicas, sugerindo nova demarcação.

 

Observações: Em condomínios, a realização dos serviços é limitada exclusivamente ao imóvel do cliente solicitante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos condomínios. Acabamento no imóvel, como pintura, massa, gesso, azulejos, pisos, cerâmicas, revestimentos. Peças, produtos, acessórios e /ou materiais necessários para instalação

 

Exclusões: Atendimento superior a 6 metros de altura entre o chão e laje, fixação em colunas ou vigas de madeira ou aço, forros de gesso, madeira e PVC, perfurações em colunas estruturais de concreto, perfuração em paredes e pisos com acabamento em pedras como granito e mármores ou realização de furos em vidros e espelhos.

 

2.4.8 FIXAÇÃO DE PRATELEIRAS, QUADROS, TELAS, GANCHOS, SUPORTES E ORNAMENTOS

Serviço para fixação de até três itens, como prateleiras, telas, quadros, suportes, ganchos e/ou ornamentos, diagnóstico do melhor local para instalação, limpeza e organização do local onde o serviço foi realizado.

Requisitos: Antes da chegada de nosso prestador para o serviço, é importante que os itens já estejam disponíveis para a instalação. Os prestadores não serão responsabilizados por perfurações indesejadas quando demarcadas pela escolha do (s) próprio (s) cliente (s). No entanto, o prestador antes de realizar a perfuração do ponto escolhido poderá orientar o cliente sobre o risco de danos em tubulações hidráulicas, sugerindo nova demarcação."

 

Observações: Em condomínios, a realização dos serviços é limitada exclusivamente ao imóvel do cliente solicitante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos condomínios.

 

Exclusões:

  • Atendimento superior a 6 metros de altura entre o chão e laje.
  • Abertura, furação, fixação ou instalações gerais em forros.
  • Reforço estrutural em paredes, bem como sua fixação por chumbamento em alvenarias.
  • Perfurações em colunas estruturais de concreto.
  • Perfuração em paredes/pisos com acabamento em pedras como granito e mármores ou realização de furos em vidros e espelhos.
  • Fixação de prateleiras em parede de drywall (gesso).

 

2.4.9 FIXAÇÃO DE UTENSÍLIOS DE COZINHA

Serviço para fixação de até três utensílios, diagnóstico do melhor local para instalação, limpeza e organização do local onde o serviço foi realizado.

Requisitos: Antes da chegada de nosso prestador para o serviço, é importante que o item já esteja disponível para a instalação.

Os prestadores não serão responsabilizados por perfurações indesejadas quando demarcadas pela escolha do (s) próprio (s) cliente (s). No entanto, o prestador antes de realizar a perfuração do ponto escolhido poderá orientar o cliente sobre o risco de danos em tubulações hidráulicas, sugerindo nova demarcação.

Observações: Em condomínios, a realização dos serviços é limitada exclusivamente ao imóvel do cliente solicitante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos condomínios.

 

Exclusões:

  • Atendimento superior a 6 metros de altura entre o chão e laje.
  • Fixação em colunas ou vigas de madeira ou aço, forros de gesso, madeira e PVC.
  • Perfurações em colunas estruturais de concreto.
  • Perfuração em paredes/pisos com acabamento em pedras como granito e mármores ou realização de furos em vidros e espelhos.
  • Acabamento no imóvel, como pintura, massa, gesso, azulejos, pisos, cerâmicas, revestimentos.
  • Peças, produtos, acessórios e /ou materiais necessários para instalação.

 

2.4.10 FIXAÇÃO DE BARRAS DE APOIO PARA BANHEIRO

Nosso fornecedor possui especialização pra realizar a instalação de barras de apoio em banheiros e lavabos, garantindo maior segurança e comodidade para os usuários do imóvel.

Requisitos: Antes da chegada de nosso prestador para o serviço, é importante que o item já esteja disponível para a instalação.

No caso de paredes de drywall (gesso), devido à sua falta de resistência, a fixação de barra ou suporte será realizada somente se houver reforço estrutural e desde que o prestador tenha acesso à planta construtiva do ambiente, cabendo ao prestador apontar os locais corretos para o furo e a fixação.

Os prestadores não serão responsabilizados por perfurações indesejadas quando demarcadas pela escolha do (s) próprio (s) cliente (s).

No entanto, o prestador antes de realizar a perfuração do ponto escolhido poderá orientar o cliente sobre o risco de danos em tubulações hidráulicas, sugerindo nova demarcação."

Observações: Em condomínios, a realização dos serviços será prestada exclusivamente no imóvel do cliente contratante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos condomínios.

 

Exclusões:

  • Atendimento superior a 6 metros de altura entre o chão e laje.
  • Fixação em colunas ou vigas de madeira ou aço, forros de gesso, madeira e PVC;
  • Perfurações em colunas estruturais de concreto;
  • Perfuração em paredes/pisos com acabamento em pedras como granito e mármores ou realização de furos em vidros e espelhos.
  • Acabamento no imóvel, como pintura, massa, gesso, azulejos, pisos, cerâmicas, revestimentos.
  • Peças, produtos, acessórios e /ou materiais necessários para instalação.

 

2.4.11 INSTALAÇÃO DE COIFA

O serviço de instalação de depurador de ar ou coifa da Fácil Assist inclui instalação de uma coifa ou depurador de ar de parede, de linha doméstica, diagnóstico do melhor local para instalação, realização de testes de funcionamento do aparelho, limpeza e organização do local onde o serviço foi realizado.

Requisitos: Antes da chegada de nosso prestador para o serviço de instalação de depurador de ar, é importante que o produto já esteja disponível para a instalação, bem como o ponto elétrico compatível com o produto a ser utilizado. Certifique-se que o espaço desejado para a acomodação do eletrodoméstico possui as medidas de segurança exigidas pelo fabricante. Recomendamos que tenha em mãos a planta hidráulica do imóvel, caso a parede possua tubulações, a fim de evitar danos no momento da perfuração. Também sugerimos conferir a altura da coifa ou depurador de ar antes de comprar o produto.

Observações: Em condomínios, a realização dos serviços é limitada exclusivamente ao imóvel do cliente solicitante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos condomínios.

 

Exclusões:

  • Perfurações em colunas ou vigas estruturais de concreto;
  • Serviços de alvenaria, marcenaria e/ou marmoraria, cortes e acabamentos em forros ou molduras;
  • Peças, produtos, acessórios e/ou materiais necessários para instalação ou adaptações e cortes no equipamento;
  • Instalação de equipamento de linha semi-industrial, industrial, importado e coifa modelo ilha;
  • Instalação de equipamento de modo exaustão;
  • Ajuste/corte no equipamento que venha interferir na sua originalidade.

 

2.4.12 INSTALAÇÃO DE CORTINAS E PERSIANAS

Serviço para fixação de até três itens (cortina e/ou persiana) por serviço, diagnóstico do melhor local para instalação, limpeza e organização do local onde o serviço foi realizado.

Requisitos: Antes da chegada de nosso prestador para o serviço, é importante que o item já esteja disponível, bem como o trilho ou varão para a instalação. Os prestadores não serão responsabilizados por perfurações indesejadas quando demarcadas pela escolha do (s) próprio (s) cliente (s). No entanto, o prestador antes de realizar a perfuração do ponto escolhido poderá orientar o cliente sobre o risco de danos em tubulações hidráulicas, sugerindo nova demarcação."

Observações: Em condomínios, a realização dos serviços é limitada exclusivamente ao imóvel do cliente solicitante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos condomínios.

 

Exclusões:

  • Atendimento superior a 6 metros de altura entre o chão e laje.
  • Fixação em colunas ou vigas de madeira ou aço, forros de gesso, madeira e PVC.
  • Perfurações em colunas estruturais de concreto.
  • Perfuração em paredes/pisos com acabamento em pedras como granito e mármores ou realização de furos em vidros e espelhos.
  • Acabamento no imóvel, como pintura, massa, gesso, azulejos, pisos, cerâmicas, revestimentos.
  • Peças, produtos, acessórios e /ou materiais necessários para instalação.

 

2.4.13 INSTALAÇÃO DE PAINEL PARA TV

 

Serviço para fixação de Painel de TV e Suporte de TV, diagnóstico do melhor local para instalação, limpeza e organização do local onde o serviço foi realizado.

 

Requisitos: Antes da chegada de nosso prestador para o serviço, é importante que o item já esteja disponível para a instalação (Suporte ou painel, dependendo da contratação).

Os prestadores não serão responsabilizados por perfurações indesejadas quando demarcadas pela escolha do (s) próprio (s) cliente (s). No entanto, o prestador antes de realizar a perfuração do ponto escolhido poderá orientar o cliente sobre o risco de danos em tubulações hidráulicas, sugerindo nova demarcação.

Observações: Em condomínios, a realização dos serviços é limitada exclusivamente ao imóvel do cliente solicitante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos condomínios.

 

Exclusões:

  • Atendimento superior a 6 metros de altura entre o chão e laje.
  • Fixação em colunas ou vigas de madeira ou aço, forros de gesso, madeira e PVC.
  • Perfurações em colunas estruturais de concreto.
  • Perfuração em paredes/pisos com acabamento em pedras como granito e mármores ou realização de furos em vidros e espelhos.
  • Acabamento no imóvel, como pintura, massa, gesso, azulejos, pisos, cerâmicas, revestimentos.
  • Peças, produtos, acessórios e /ou materiais necessários para instalação.

2.4.14 INSTALAÇÃO DE FILTRO DE TORNEIRA

Nos responsabilizamos pela mão de obra hidráulica para instalação de filtro de torneira.

 

Requisitos: O atendimento será feito por um fornecedor para instalação, reparos ou substituição de dispositivos hidráulicos e/ou suas tubulações aparentes para o perfeito funcionamento em ambientes internos ou externos desde que pertencentes ao imóvel do cliente.

Exclusões: Peças, produtos, acessórios e/ou materiais necessários para instalação.

 

2.5 EXCLUSÕES GERAIS

  1. Despesas de qualquer natureza superiores aos limites definidos em cada serviço ou acionados diretamente pelo interessado, sem prévia autorização;
  2. Despesas com locação de andaime;
  3. Remanejamento ou remoção de qualquer bem material, fixado ou não no imóvel (móveis, quadros, etc.), que obstrua, impeça ou inviabilize o acesso ao local para a normal execução do serviço de assistência;
  4. Serviços em locais altos, íngremes, escorregadios ou qualquer outro tipo de problema na execução, que possam o oferecer riscos de acidente ao prestador.